Cesai - Tecnologia da Informação
Cesai - Tecnologia da Informação

Telemarketing

Cesai - Tecnologia da Informação

Objetivo:

O curso de Operador de Telemarketing do CESAI aborda todos os conceitos voltados para telemarketing ativo, princípios de ética para telemarketing e agilidade no atendimento. Tem o objetivo maior, desenvolver no participante habilidades para realizar comunicação adequada com clientes de acordo com seus diferentes perfis, expressando postura ética e respeitando as necessidades do cliente, de modo a garantir sua retenção.

Conteúdo Programático:

Aula 1 - Introdução ao Telemarketing e Implantação
Aula 2 - Callcenter e Qualidade no Atendimento
Aula 3 - Planejamento e Estratégia da Chamada
Aula 4 - Identificando os tipos de Clientes
Aula 5 - Como evitar insatisfação e como Organizar Fluxo de Ligações
Aula 6 - Negociação e Fidelização
Aula 7 - Neurolinguística e Motivação
Aula 8 - Ética e Ergonomia.

Organize sua Rotina para Estudar a Distância