Cesai - Tecnologia da Informação
Cesai - Tecnologia da Informação

Desenvolvedor de Games 3D - II

Cesai - Tecnologia da Informação

Objetivo:

Nesse módulo do curso de Games, o aluno irá interagir com uma das partes mais interessantes em desenvolvimento de jogos. Essa etapa, trabalha com o motor do jogo (UnrealEngine) e através dele o aluno aprenderá a montar o jogo, criar ambientes, funções e eventos, ou seja, o motor possui tecnologias gráficas, física e animações avançadas.

Conteúdo Programático:

Aula 1 – Área de Trabalho UE4
Aula 2 – Gerando Terrenos e Luzes
Aula 3 – Luz Atmosférica e Ligth Mass
Aula 4 – Importando Objetos
Aula 5 – Estudo de Texturas
Aula 6 – Criando Materias
Aula 7 – Folhagem
Aula 8 – Efeito de Vento
Aula 9 – Editor de Pintura
Aula 10 – Editor de Partículas
Aula 11 – Blueprints
Aula 12 – Objetos Dinâmicos
Aula 13 – Como Importar e Manipular Áudios
Aula 14 – Volume Death Point (ponto de morte).

Organize sua Rotina para Estudar a Distância